novembro 26, 2013

Gothic Night Shade,



 Ela sorria, me olhava com malícia e certeza de que aquela noite ela não seria minha, nem no meu sonho ela seria minha, apenas o sorriso, as mordidas e aquela tortura, a tortura da mulher mais sexy que já parou na minha frente.
  Meus olhos e minha boca imploravam um beijo, uma carinho e ela ria, chegava perto, me deixava sentir aquele cheiro maravilhoso dela e não me deixava encostar, ela queria brincar e acabar com minha sanidade ali naquela noite, ela queria.
 Ate que se aproximou, se aproximou e encostou seus lábios na minha pele, no meu pescoço, eu sentia os pelos do meu corpo se arrepiar com o toque daquela boca em mim, aquela boca tão desejada, passava as mãos nos meus cabelos, puxava minha barba e ria, aquele risinho que acabava comigo fácil cada vez que eu sentia a respiração dela perto... e aquela mordida, uma mordida forte, que fere e sangra um pouco... e ela sorri.
 Com meu sangue nos lábios ela dançava, naquele sonho que era mais real que tudo! Ela sabia que eu a queria mais, principalmente naquele momento, aquela pequena tortura que ela criava naquela dança fazia minha cabeça girar...e, ela acabava comigo e nem ao menos se importava ou, fingia não se importar.
Não era minha amiga, não era minha amante, era apenas a presença da dor... da dor, do desejo, da paixão que queimava a minha pele e parecia cortar mais toda vez que ela passeava as unhas pelo meu peito. E eu apenas olhava pra ela, com aquele olhar de; "Você pode fazer isso quando e quantas vezes você quiser desde que você seja minha!"
E ela dançava, sorria, e não dizia nada... mas naquela noite ela não poderia ser minha.
 E no fim ela partiu desaparecendo na escuridão que nos envolvia, deixando apenas aquele cheiro maravilhoso que ela tinha e a marca ainda dolorida da boca dela no meu pescoço...e o desejo, o desejo daquele fogo,o desejo do amor dela!

A friend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre!